sexta-feira, 19 de abril de 2013

Razer


Código não-autorizado dá 90% de desconto em produtos da Razer


A Razer, empresa que produz acessórios de alto desempenho para games, arrumou um problema gigante. No início da semana, começou a circular na internet um código de desconto não-autorizado pela empresa que abateria 90% do preço final na loja oficial virtual da companhia do Reino Unido.

Acontece que o cupom, ativado quando o comprador inseria a sequência "1234" na hora de finalizar a aquisição, realmente funcionava. Com isso, a empresa precisou lidar com milhares de pedidos com descontos absurdos, devido à descoberta de um código de desconto não permitido. Assim que a empresa descobriu o problema, o site foi retirado do ar.

A Razer, no entanto, decidiu honrar as vendas feitas com o código "1234". Quem comprou um mouse ou um headset com o desconto, receberá o produto conforme prometido. Entretanto, quem explorou a falha para adquirir mais de um aparelho, precisará escolher apenas um produto.

A confirmação partiu do CEO da companhia, Min-Liang Tan, em comunicado pelo seu perfil no Facebook. Segundo ele, a Razer até poderia cancelar todos os pedidos de forma legal, mas não o fará porque "a empresa sempre teve uma política de que o cliente vem em primeiro lugar". 

"Infelizmente, como os produtos foram vendidos muito abaixo do preço de custo, isto irá nos custar uma grande quantia para cumprir os pedidos, o que irá nos afetar bastante, já que ainda somos uma empresa pequena. Entretanto, queremos fazer isso pela comunidade", afirma o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário